Software de Gestão

Springter é uma solução integral para a gestão dos equipamentos pessoais: pessoas, recomendações de equipamentos, pedidos e entregas.

Fácil como uma loja on-line, mas onde nem todas as necessidades exigem uma compra.

Independente dos fornecedores de equipamentos e se os produtos são comprados ou do estoque

Flexível para se adaptar aos processos e se integrar aos sistemas corporativos

Objetivo

Reunir todo o processo em um lugar só.

Eliminar papel e automatizar tarefas simples

Facilitar o controle e o monitoramento

Assegurar a conformidade e reduzir riscos

Ter informações precisas, individualizadas e compartilhadas

Melhorar a experiência e o engajamento dos funcionários

Contribuir para um consumo de equipamentos mais otimizado e responsável

Oportunidades

Digitaliza. Contribui para o presente e futuro

Requisições e entregas digitalizadas.
Elimina a necessidade de papel.
Economiza tempo.

Otimiza os resultados. Reduz os custos totais

Controla todos os custos, produtos, gestões e logísticas.
Analisa informações para adaptação em processos, cadeias de suprimentos, produtos e regras de negócio.

Transforma a sua empresa. Empodera suas equipes.

Facilita a participação de colaboradores no processo.
Melhora a experiência.
Ouve aos colaboradores.
Valoriza o esforço das equipes.

Flexibilidade

Diferentes formas de solicitação e aquisição

De estoque ou compra sob encomenda.
Produtos feitos sob medida ou comerciais.
Entregas no armazém, estação de trabalho ou fora do centro.

Diferentes tipos de solicitações

Solicitações individuais, grupais, para si mesmo, para os outros.
Pedidos para um indivíduo, uma equipe ou organização inteira.
Necessidades pontuais ou periódicas.
Entregas em incorporação e substituições.
Entregas sazonais.

Diferentes maneiras de orientar o processo

Atribuições por pessoa.
Controle de entregas de EPI.
Limites de gastos ou periodicidade de troca.
Integração de pedidos e entregas com seu SAP ou outro ERP.
Integração com fornecedores.
Carregamento de dados de RH.

Alguns exemplos de configurações possíveis

1

Definir os produtos disponíveis para cada funcionário com base em seu centro de trabalho, função, gênero (masculino/feminino) ou pertencimento a um grupo.

2

Fazer solicitações nomeadas ou não nomeadas para você ou para outras pessoas.

3

Especificar nas solicitações para quem está solicitando cada produto, i.e. cada linha da requisição.

4

Definir kits para cada centro de trabalho/função/grupo/gênero que podem ser solicitados como um único produto.

5

Solicitar kits (conjuntos) com apenas um clique ou produtos individuais.

6

Definir quem pode solicitar que materiais para quem e que tipos de requisições pode fazer cada usuário: para se mesmo, para outros, kits (...)

7

Estabelecer regras do negócio, como limites de quantidade ou quantidades de produtos por pessoa ou centro, por requisição ou por período de tempo.

8

Definir fluxo de trabalho de aprovação (fixos ou condicionais) de exceções ou processamento.

9

Definir como processar as solicitações aprovadas ou as entregas cadastradas nos sistemas corporativos (SAP, etc).